quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Capitulo 31.

inicio
Giovanna: Fala amoreco - disse animada.
Junior: Nem vem com amoreco, que eu to bolado!
Giovanna: Ai Jesus, o que fizeram pro meu boy? 
Junior: Para Giovanna, eu to falando sério meu.
Giovanna: Ta ta Junior, fala logo o que deu..
Junior: O que deu, é aquela foto né? Poxa Giovanna pra que postar aquela merda de foto?!
Giovanna: Tava demorando - ri irônica - Junior é apenas uma foto, não tem porque desse drama todo.
Junior: Ah não tem né, ai tenho que aguentar os caras tudo comentando, curtindo, me zoando por causa daquela foto - falou bravo.
Giovanna: E tu quer que eu faça o que? Ficar sem postar foto agora?
Junior: Isso seria uma boa - riu, debochado!
Giovanna: Atá! Só porque tu quer, Junior eu não quero brigar!
Junior: Eu também não amor, mas poxa com essas foto não da né, desculpa ta?
Giovanna: Ok amor, tudo bem?
Junior: Aqui sim, só a saudade que ta demais, e ai?
Giovanna: To bem também, graças a Deus, estou no Rio né, impossivél esta mal - ri - também estou com saudade!
Junior: Morena vou desligar, volta logo viu? Te amo muito, e manda beijo pra Rafa!
Giovanna: Ok preto, te amo também, se cuida!
Fim
Alguns meses se passaram...
Bom alguns longos meses se passaram, e durante esse tempo muita coisa mudou, muita coisa mesmo. Começando por mim, virei meio que modelo fotografica, o Matheus ta morando comigo e com o Ju já, confesso que essa mudança foi a melhor, to firme com o Junior, já vamos pra quase dois anos de namoro, estamos em 2014 ano de Copa, Junior está cada vez mais ansioso, mas vai da tudo certo! Eu to fazendo faculdade de administração, quase terminando, graças a Deus... Mudei meu visual, continuo ainda morena, mas com o cabelo mais comprido, o Matheus já ta quase completando um ano, ain to tão ansiosa pra isso confesso. Enfim, por enquanto acho que é só isso mesmo, então vamos a história!
Quinta-feira: Acordei com o meu despertador 07:15hrs, hoje é dia de ir na faculdade resolver algumas coisas que ficaram pendentes, e de ver o Junior, to com muita saudade. Levantei, indo ver o Matheus, que dormia como um anjo, fui atrás de um look, deixei estendido no canto da cama, fui pro banheiro, fiz minha higiêne, tomei um banho, sai, me vesti, fiz uma make leve, peguei minha bolsa, uns livros, meu celular, e desci encontrando minha mamis, e o Gil tomando café - Bom dia meu amores! - Cumprimentei eles, e sentei ao lado do Gil, já preparando meu café.
Sueli: Bom dia filha, e o Theus, dormindo ainda?
Giovanna: Por incrivél que pareça ainda mãe - sorri.
Gil: Vai levar ele pra ver o Juninho?
Giovanna: Não sei ainda mano - tomei meu café.
Sueli: Pelo o que a Nadine me disse, a gente vai jantar na casa dela hoje, ainda mais depois dessa vitória do Santos, mas to esperando ela me ligar ainda, pra confirmar tudo certinho.
Giovanna: Ai a senhora me avisa mamis - ela assentiu - vou indo porque ta na minha hora - cumprimentei eles - Ah mãe, qualquer coisa me liga hein, por favor.
Sueli: Pode deixar filha - sorriu.
Gil: Vai logo mamãe coruja - rimos, e fui saindo, entrei no meu carro, liguei o som, e dei partida rumo a faculdade. Assim passou minha manhã, voltei pra casa e já se passava do meio-dia, cheguei e estavam todos almoçando, e o Theus estava bem lindo, tentando comer sozinho, nem preciso dizer a festa que ele fez assim que me viu - Oi meu amor, tudo bem? Que saudade que a mamãe estava do baby - enchi ele de beijo - que fome gente - ri, e me juntei com eles na mesa, já fazendo meu almoço.
Gil: Eu to queredo levar o Mateus no shopping comigo e com a Mila hoje, de boa? - Ah esqueci de falar, o Gil está firme com a Camila, firme mesmo, e depois de um tempo de convivência até que ela é gente boa, e sem falar que é apaixonada pelo Matheus, e ele adora ela!
Giovanna: Que horas vocês vão?
Gil: Agora é 12:45hrs, a gente ta pensando em ir ás duas, acho que ele não vai chorar né?
Giovanna: Ta, depois do almoço  eu arrumo ele, eu espero que tu se comporte hein filho, nada de chorar - rimos, e fiquei ajudando ele a "comer".
Sueli: Mas ele já em um homenzinho mãe, nada de chorar né filho?! - Riu e pegou ele no colo.
Gil: Até porque se ele chorar dou dois tapas na bunda, ai já sussega - riu, e eu mestrei a língua pra ele.
Sueli: Nada de bater no bebê da vovó - rimos. Terminei de almoçar, já fui limpando a cozinha, subi com o Mateus, dei um banho nele, arrumei a malinha dele, e deixei ele pronto. Desci com ele no colo, entregando pro Gil.
Giovanna: É pra se comportar hein filho, te amo meu amor, e gasta bastante dinheiro do tio - ri, e enchi ele de beijo.
Gil: Tchau tchau Giovanna - riu, e se afastou de mim - ta e pra que essa bolsa pesada?
Giovanna: É a malinha dele, tem as coisas que ele precisa Gilmar, vai logo antes que eu mude de idéia.
O Gil foi, e eu resolvi subi pro meu quarto, o Junior me chamou no whats.


Preto
Morena?? 
Oii pretoo meu!!
Tudo bem?
To bem sim amor, e você? 
Ta em Santos já?


To bem também, graças a Deus, 
to saindo daqui ainda, 
acho que ás seis a gente deve chegar ai.

Que bom Ju, ainda bem que vem hoje,
eu e o Mateus estamos com saudade!

Nem fala amor, eu também to, 
e falando no Mateus, cade ele?
Ta dormindo??
Que nada, ele saiu.. 
Foi no shopping,
Respeita... Kkkkkkkkk.
O que??? 
Como assim?? 
Com quem??
To te falandoo pretoo haha,
foi com o Gil e a Camila!!
Kkkkkkkk como ele ta...
Quase nem gosta né?!
Pois é.. Adora uma farra!

Fiquei conversando mais um pouco com o Ju ali, logo ele disse que ia decolar. Fiquei rolando o feed do insta, e vi uma foto de agora do Ju, curti,e comentei..
Neymarjr: Voltando pra casa, feliz pela vitória de hoje, muito obrigada meu Deus... Indo matar a saudade de vocês @Gioferreira #Mateus 
EuteamoNeymar: Eu te amo Neymar, te amo muito, por favor me segue.. Realiza o meu sonho!
LoucaspeloNJ: Neymar meu amor, tira muitas fotos com o Mateus e a Gio por favor, amo vocês!
BabyMateus: Lindoo esse meu papai, por favor tira foto com o Mateusinho, pra ser meu icon!
Marianasillas: Acompanhei vocês dois desde o começo, quando o namoro de vocês era só expeculação, acho muito lindo tudo que juntos vocêa construiram, principalmente vocês terem adotado o Mateus, parabéns viu Neymar!!
Solangedelima: @Marianasillas Concordo com tudo que você, inclusive pra mim essa é uma das melhores fases do Junior, estou amando ele assim, todo apaixonado, focado no futebol, é o papai mais lindo desse mundo, amo você Neymar
SorriaGiovanna: Que lindooo cadê a @Gioferreira pra comentar essa foto????? Amo vocês meu casal mais perfeito desse mundo, quero foto com o Mateus, muito obrigada de nada, amo vocês!!
Gilmarperfeito: Seu lindo, quero foto com o Gil.
Familiatoiss: Perfeito, amo você Neymar muito!
Gioferreira: Seu lindo, te amo amor, vem logo estamos com muitas saudade, se cuida!
fiquei ali respondendo um pessoal no whats, respondendo uns imails, mas cabei dormindo, acordei com o Mateus me enchendo de beijo - Não tem como não acordar melhor, oi filhote! - Fiquei fazendo cocêgas nele, que ria sem parar, amo essa gargalhada, amo você MEU filho - Deu muito trabalho Gil? 
Gil: Nem um pouco viu, achei que ele ia da trabalho na verdade, mas foi de boa - sorriu - A Mila comprou essas roupinhas pra ele, espero que sirva - colocou ali na cama as três sacolas.
Giovanna: Hum cheio dos presentes filho, deixa mãe vê - fiquei vendo ali as sacolas, e era uma roupinha mais linda que a outra. O Gil saiu do quarto, fiz uma mamadeira de "mamar" pro Mateus, ele mamou tudo, acabou cochilando.
Logo o Junior bateu ali na porta, dei permissão pra ele entrar.
Junior: Oi morena - me abraçou forte, que saudade meu Deus! Ficamos ali alguns segundos abraços, como eu amo esse garoto - Que saudade meu amor - desfeiz o abraço, e me beijou, um beijo calmo, e cheio de saudade, foi prarando o beijo com vários selinhos.
Giovanna: Nem fala amor, eu também tava morrendo de saudade - sorrimos, e eu dei um selinho longo nele.
Junior: Cansou o muleque ai? - apontou com os olhos pro Mateus que dormia lindamente.
Giovanna: Tadinho, já chegou cansado, ai só mamou e dormiu - sorri.
Junior: Não ta acostumado coitado - rimos.
Giovanna: Verdade, mas me conta como foi a viagem, sem falar do golaço que o senhor fez hein - rimos, e eu dei um selinho nele. Junior me contou da viagem e do jogo que o Santos ganhou, tiramos várias fotos, namoramos um pouco, logo o Mateus acordou, eles ficaram brincando, depois a gente desceu pra jantar, comemos na alegria de sempre, ajudei minha mãe na cozinha, depois subi com os meninos, dei banho no Mateus, o Ju deu a mamadeira dele, e fez ele dormi, Junior doi tomar banho, e eu aproveitei pra postar a foto.
Gioferreira: Graças a Deus ele chegou, já tava com muita saudade, te amo meu amor @neymarjr
Nem li os comentários, o Ju saiu do banho, se deitou ao meu lado, fiz minha oração e dormimos agarradinhos.
Sexta-feira: Acordei com o despertador, desliguei o mesmo antes que acorda-se o Ju e o Mateus, levantei indo atrás de um look, deixei estendido na cama, fui no banheiro fiz minha higiene, me vesti, prendi o cabelo em um rabo-de-cavalo, peguei minha bolsa, alguns livros, e o meu celular, dei um beijo no Ju e no Teus, e desci, não tinha ninguém na cozinha, peguei apenas uma maçã, e fui rumo a facul.
Algumas semanas se passaram... 
Junior ganhou várias propostas de alguns times Espanhol, mas por enquanto não tem nada fechado, são apenas expeculasões. Esse ano se Deus quiser ele vai ser convocado pra seleção brasileira, ah e falando nele, amanhã é aniver dele, e sem dúvida ele vai dá aquela festa, com várias putonas. Levantei, assim que ouvi o choro do Teus, peguei o mesmo, que quando me viu parou de chorar na hora, peguei meu celular e descemos, encontrando a minha mãe na cozinha - Bom dia vovó - sorriu, e sentei com o Teus na mesa.
Sueli: Acordaram tarde hein - pegou o Mateus no colo.
Giovanna: Eu já tava acordada, mas fiquei enrolando na cama, ai quando o Teus acordou resolvi descer, porque a senhora sabe como o Mateus não para, e o pessoal já saiu? - Ela assentiu. Tomei meu café, lavei o que sujei, e fiquei ali jogada nos sofá vendo o Mateus brincando. Peguei o celular e fiquei vendo o feed, respondendo umas mensagens no whats, resolvi tirar uma foto ali, e postar,
Gioferreira: Bom diaa.. 
TevivoNJ: Bom dia meu amor, linda perfeita!
Gilmarmylove: Lindaaaa tinha que ser irmã do Gil, te amo muito Gioo, me manda beijo por favor.
giomar_forever: Perfeitaaa eu te amo MUITO!
SouloucaporvcNeymar: Manda beijo pra mim?
Mylovegiomar: AMO VOCÊ, tira foto do Mateusinho, saudade dele no seu insta, amo vocês, muito muito mesmo, me manda beijo!
Felipesantoss_: Vai casar comigo né, por favor?
Danielasouza: Mas tu é linda hein mulher!
Rodrigomoura: Goooooxtosa, caso facil.
Sorriagiovanna: Minha eterna menina, minha princesa, minha diva.. EU te amo tanto meu amor, muito obrigada por existir, te amo diva minha!

Sai ali, e fiquei brincando com o Teus, depois minha mãe chamou a gente pra almoçar. Comemos rindo muito do meu baby que quer comer sozinho agora. Limpamos tudo ali, vou no shopping com a Rafa, tia Na, minha mamis, e a Julia. Subi pra arrumar o Matheus, até porque a gente combinou com elas ás 15:30hrs, e já são duas horas. Separei a roupa do meu baby, dei um banho rapido nele, o vesti, ajeitei sua malinha, e pedi pra minha mãe da uma olhadinha nele enquanto me arrumava. Entrei no banho, sai, me vesti, fiz uma make leve, peguei meu celular e desci. Troquei a água da Marrie, enquanto minha mãe se arrumava fiquei tirando foto do Matheus. Minha mãe desceu, fechamos tudo, e fomos pro carro da mamis, entramos e ela deu partida pro shopping. Postei a foto do meu baby, e fiquei ali lendo os comentários.
Gioferreira: Meu amor...❤❤ 
Rafaella: Meu love, vem logo que eu já to cheia de saudade, te amooo!
WeloveGilmar: Mais lindo não teem.
Matheuslindo: Amo como se fosse alguém da minha família, perfeito, baby mais lindo.
Gilcebola: Lindão do tioo, te amo!
Meutudãoneymarjr: Perfeitoooo, amoo muito!
Carafaela: Lindão da tiaa, te amo!
Neymarjr:

Chegamos no shopping e as meninas já estavam por ali.
Rafaela: Até que enfim, vem com a tia bebê - chamou e ele foi, cumprimentei a tia e a Julia, e minha mamis fez o mesmo.
Sueli: Chegaram faz muito tempo? 
Nadine: Chegamos quase agora, vamos entrar né?
- Assentimos, e fomos entrando no shopping. Fomos em várias lojas, comprei muitas coisas pro meu baby, e claro pro Ju também, afinal amanhã é aniver dele. As meninas também encheram o Theus de mimos, ele quase não gosta. Fomos pra praça de alimentação, fizemos nossos pedidos no mc e ficamos ali comendo e rindo muito.
Julia: Ansiosa pra ver o Theus vestido com a roupinha que eu comprei pra ele - riu.
Giovanna: Ta pra nascer uma criança mais mimada do que esse meu filho gente - sorri.
Nadine: Ele merece, né meu amor - brincou com ele que soltou aquela risada gostosa. Terminamos de comer ali, e fomos direto pra garagem. Nos despedimos das meninas, e fui pra casa com a mamis. Chegamos em casa e estava o Gil e a Camila.
Sueli: Oi gente, filho ajuda a mãe aqui com as sacolas - Gil levantou e pegou as sacolas ali.
Coloquei o Theus no chão pra brincar um pouco, cumprimentei a Mila.
Gil: Orra compraram o shopping todo né? - Rimos.
Camila: Vem cá com a tia Matheus - chamou com as mãos, ele a olhou e veio correndo pro meu colo.
Giovanna: Ta bobo Mila, vai lá com ela filho. - Ele fez não com a cabeça - vamos subi então porque daqui a pouco seu pai vai ligar - peguei a mala do Theus, e as sacolas dos presentes e subimos. Coloquei meu baby em cima da cama, fui atrás do seu pijama, troquei ele, dei sua mamadeira, coloquei um desenho pra ele assistir, logo o Ju ligou, atendi no segundo toque

Inicio
Giovanna: Oi amor meu.
Junior: Oi morena, pensei que ia vim pra cá.
Giovanna: Até ia mais levei pouca roupa pro Theus.
Junior: Hmmm falando nele, cadê ele?
Giovanna: Ele ta aqui do meu lado vendo desenho, quase dormindo - rimos.
Junior: Bota ele pra dormi no berço, porque já já eu to chegando e quero dormi agarradinho contigo amor - sorri toda boba.
Giovanna: Vem logo então - ri.
Junior: To chegando morena.
Giovanna: Ta, vou arrumar as coisas aqui, vem logo e não demora, eu te amo.
Junior: Amo mais - rimos.
Fim
Aproveitei que o baby dormiu, levantei e fui arrumar o berço dele. Coloquei ele no berço com muito cuidado pra ele não acordar. Coloquei uma camisola, separei o presente do Ju, e fiquei esperando ele, que não demorou muito ele apareceu ali no quarto.
Junior: Oi morena minha - colocou o rosto na porta.
Giovanna: Oi preto, entra logo garoto - ri, e ele entrou, deu um cheiro no Theus e veio até mim já me beijando. Sem muitas delongas ele tirou minha calcinha, e começou a me chupar, fazendo eu me contorcer de tanto desejo, ele colocava as línguas, os dedos, fazia de tudo pra me dar o maior prazer do mundo. Me segurava nos lençóis, no cabelo dele e tentava gemer baixo, por causa do baby. Quando eu gozei, ele veio até mim de novo, me deu um beijo gostoso, tirei sua blusa, sentei por cima dele, enquanto ele me olhava com aquele sorriso safado, tirei sua calça, a cueca e comecei a sugar seu membro, sugava e lambia o que deixava ele louco, se contorcia, até ele pegar meu cabelo e começar a comandar os movimentos - vem cá - me puxou pra ele e me beijou - fica de quatro Gio - fiquei de quatro e ele colocou a camisinha - gostosa - deu um tapa de leve na minha bunda e começou a me penetrar enquanto segurava meu cabelo. Ele ia metendo forte fazendo eu ir a loucura em segundos.
Giovanna: Vai Junior, vai mais rápido.
Junior: eu vou gozar - ele disse, arfando. Ele flexionou os quadris, com os olhos abertos e cheio de desejo. Agarrou-me pelos cabelos com força, enquanto eu fazia o movimento de vai e vem cada vez mais rapido. Ele gemeu alto e logo senti o líquido quente - Gostosa - sorri e mordi o lábio. Terminamos deitamos exaustos na cama, nos olhamos por alguns segundos - Te amo preto meu - dei um selinho longo nele, olhei no celular e já se passavam da meia-noite - parabéns meu só meu amor, te amo muito, tudo de bom hoje e sempre, que o nosso Deus continue te abençoando, que esse ano seja seu, te amo loucamente, muito obrigada por me apoiar na doação do nosso baby, e por me fazer a mulher mais feliz desse mundo, i love you -  secava as lagrimas que insistiam em cair, o Ju estava com os olhos marejados, lindo demais.
Junior: Poh morena, assim eu choro - rimos, e ele me beijou.
Giovanna: Percebi ta até chorando já, limpa essas lagrimas - ri.
Junior: Eu te amo muito morena, te amo. Sem dúvida tu e o Matheus mudaram a minha vida, amo vocês. - Deu inicio a um beijo calmo, maravilhoso, encerramos com vários selinhos. Fiz minha oração e dormi agarradinho com o homem da minha vida.
Quarta-feira: Acordei espontaneamente, olhei pro lado e o meu preto dormia como um anjo, sorri sozinha lembrando da nossa noite passada - O que tu ta rindo ai sozinha? - sorriu.
Giovanna: Nada não preto, tava lembrando de algo só. - Matheus começou a resmungar - Ihhh bora levantar né?! - Disse levantando.
Junior: Deixa que eu vou morena, descansa ai. - Levantando e indo até o berço do baby - acho que ele ta mijado - riu.
Giovanna: Pode ser, quer que eu troque ele?
Junior: Não precisa, eu to troco.
Giovanna: Ok então né - sorri - vou pro banho, as coisas do Theus ta ali naquele guarda-roupa, qualquer coisa me chama viu? 
Junior: Morena ta tudo sobre controle, relaxa - rimos. Fui atrás de uma roupa pra ficar em casa mesmo, e fui pro banheiro, fiz minhas higiênes, tomei um banho rápido, até porque estava com medo do Ju sozinho com o Theus. Sai, me vesti, deixei meu cabelo solto mesmo pra secar, voltei pro quarto o Ju e baby não estavam mais ali, peguei meu celular e desci, encontrando eles brincando no tapete, e minha mãe na sala - bom dia meus amores - falei passando ali por eles, indo pra cozinha.
Sueli: Bom dia filhota - me deu um beijo na bochecha - tudo bem? 
Giovanna: Aham - sorri.
Sueli: Que bom, já lá o Ju pra vim tomar café, coitado deve ta morrendo de fome. - Assenti, e fui pra sala - vamos tomar café aniversariante - rimos, e peguei o Theus e voltei pra cozinha. Tomamos café naquela alegria de sempre, cada dia mais feliz com a esperteza do Theus, minha mãe desejou feliz aniversário pro Ju, entregou seu Presente, e ele amou. Ajudei a minha mãe na cozinha, voltamos pra sala, subi pra pegar os presentes do Ju, desci e entreguei pra ele - Ó amor... Espero que goste, presente meu e do Theus - rimos, e ele abriu ali.
Junior: Valeu amor, amei - me deu um selinho prolongado, e ficou ali brincando com o Theus. Escolhi uma foto nossa com o Theus, e resolvi postar, fiz aquele texto grande, confesso.
Gioferreira: Não importa onde nem como, mas estar ao seu lado é a melhor coisa que a vida me proporciona. Em todos os segundos penso em ti, não adianta, você me dominou, tomou meu coração, agora sou totalmente sua. Não importa o que vão achar de nós juntos, nem o que o mundo vai julgar, o que interessa que agora estou amando, que agora sou feliz, graças a você. E que o medo do “adeus”, não nos impeça de dizer “olá” pra vida e pro nosso amor.
A forma como a vida nos apresentou e, mais do que isso, a maneira como nosso destino foi se cruzando.. Só comprova que era para ser. Era para acontecer. Era pra existir um “nós”. Olho para todos esses obstáculos que a gente enfrentou - e que ainda enfrentamos -, e estamos aqui juntos. Eu só quero que saiba que eu te amo demais, e peço a Deus pra abençoar a nossa história... Feliz aniversário meu amor, te amo loucamente meu preto! @Neymarjr ❤
Nem fiquei pra ler os comentários - te amo muito  morena, muito muito mesmo - me encheu de selinho, e depois um beijo calmo.
Giovanna: Eu te amo preto - rimos.
Junior: Daqui a pouco a gente vai pro guarujá hein, já arruma-se as malas? - Neguei com a cabeça - ta, não esquece de arrumar - assenti.
E assim passou nossa manhã, depois almoçamos em casa mesmo, veio geral aqui pra casa. Subi pra arrumar as malas, arrumei a do baby, depois a minha. Aproveitei que os meus amores dormiam, fui tomar banho, sai, me vesti, fiz uma make leve, e separei a roupa do baby, acordei ele, que resmungou um pouco mas logo se acalmou. Vesti ele que tava um gato, o Ju se arrumou ali também. Demos tchau pra minha mãe, e enquanto esperavamos o elevador, o Ju tirou um foto do baby ali no corredor, que ficou linda, ele é lindo na verdade. Entramos no carro do Ju, coloquei o baby na caderinha, ele ligou o som, deu partida - morena posta a foto do Theus ai no meu insta - me entregou seu celular, e eu entrei ali no insta dele, já colocando um filtro.
Giovanna: Escrever o que na legenda? 
Junior: Coloca assim, lindo como o papai, te amo e um coraçãozinho - rimos, e escrevi isso mesmo, e fui olhando os comentários.
Neymarjr: Lindo como o papai, te amo muito ❤ 
Alfinetei: Imaginando esse menino daqui uns anos, com essa beleza toda, parabéns papais @Gioferreira @Neymarjr
Giovannaprincesa: Estiloso tabém papai @Neymarjr amooo vocês muito.
Rafaella: Mais lindo que o papai haha, te amo!
Wesleylima: Parabéns jogador, tu merece!
Nadine.gonçalves: Lindão da vó, já to com saudade, te amo meu amor!
FilhoGiomar: SOU LINDO DEMAIS, ISSO SIM.
Gioferreira: Lindoo da mamãe, te amo!

Fomos conversando até o guarujá.. Chegamos lá e já era 19:30hrs, tava rolando aquele pagode, tinha bastante gente na festa, como eu falei tinha MUITAS PUTONAS...

Oii meninaas, então, eu Vanessa não consigo me desligar dessa história, tenho apego real nela, prometo postar mais vezes, desculpa por esse capitulo fraco, estou voltando aos poucos, por favor peço que vocês comentem muito, me ajudando com inúmeras idéias pros proximos capitulo, até porque agora somos eu e vocês, porque a Lett ta passando por uma fase dificil. Conto com vocês meninas, até a proxima, beijos da Nessa fiquem com Deus!! 
Ahhh.. MUITO OBRIGADO POR NÃO TEREM DESISTIDO DA HISTÓRIA!!

15 comentários:

  1. GRAÇAS A DEUS OBRIGADA SENHOR JA TAVA MORRENDO DE SAUDADES DO MEU CASAL NÃO FAZ MAIS ISSO!!! Adorei esse capitulo o Matheus ta tão gostoso vou me congelar pra casar com ele hahaha.Vamos lá... Nessa festa poderia ter muitos GATOS e mesmo sabendo que A Gio é do júnior eles poderiam da em cima da Gio e enquanto as PUTAS ficasse com inveja da Gio por ter o Júnior e elas não e desce em cima dele mais ele dispensasse todas por amar a Gio, E que quando o Júnior aceita a proposta do Barça a Gio vá junto e ele peça a mão dela em casamento essa é minha ideia !! Não sei oq esta acontecendo com a Lett mais mesmo assim melhoras Lett tô contigo e beijokas pra vcs...

    ResponderExcluir
  2. Não some mais desse jeito. Certeza que vai ter barraco haha júnior e essas putas. Continua logo pfv

    ResponderExcluir
  3. Não some mais pfvrrr
    Meu deus, q família linda linda, todos juntos, Matheus ta tão lindo
    Continua, ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. Continua, muito bom.
    Leitora nova *--*

    ResponderExcluir
  5. Adorei o capítulo !! Acho que a Gio vai arrumar treta nessa festa que está cheia de biscates kkkkkk continua que eu acho que essa festa promete ;) bjos

    ResponderExcluir
  6. Já vale pedir para continuar?? continuaaaaaaa

    Amore, ajuda a divulgar os meus blogs, tenho um do Neymar e outro do Luan Santana, se quiser e gostar nos acompanha, divulga por favor

    http://www.porquevocenaocolaemmimls.blogspot.com.br/

    http://voceassumiumeucoracaonj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Continua logo por favor
    Faz um grupo no WhatsApp 035 8812 5367 Tatiana

    ResponderExcluir
  8. cadê tu p continuar isso menina? Volta logooo...
    Divulga o meu pfv? http://www.nessemundoloucoteencontreinj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. cadê tu p continuar isso menina? Volta logooo...
    Divulga o meu pfv? http://www.nessemundoloucoteencontreinj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. cadê tu p continuar isso menina? Volta logooo...
    Divulga o meu pfv? http://www.nessemundoloucoteencontreinj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. CADE VC? VOLTAAAA ( recomecarnjr.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  12. CADE VC? VOLTAAAA ( recomecarnjr.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  13. Indica para mim?
    foreverwithyounj.blogspot.in/?m=1
    Obrigada desde já! <3

    ResponderExcluir